Artigo | 5 de March

Líder parlamentar do Bloco lamenta que a presidente da AR tenha recusado a realização de uma conferência de líderes extraordinária no final do plenário, depois de Passos Coelho se ter recusado a responder às questões colocadas por Catarina Martins. “O que dissemos é a verdade. O governo não tem palavra”, insistiu Pedro Filipe Soares.

Artigo | 5 de March

Para além da contestação institucional que a Câmara de Barcelos iniciou, bloquistas apelam à formação de uma frente de luta popular que envolva as juntas de freguesia afetadas por uma linha da REN que terá o dobro da tensão habitual nas linhas de alta tensão em Portugal.

Artigo | 5 de March

A bancada do Bloco de Esquerda na Assembleia da República abandonou o plenário e pediu a realização de uma conferência de líderes extaordinária depois de o primeiro-ministro se ter recusado a responder aos questionamentos da deputada Catarina Martins. Alguns deputados do PS acompanharam os do Bloco.