Artigo | 12 de February

Providência cautelar não impediu a publicação do SOL com novos dados sobre as escutas, o caso Face Oculta e a tentiva de controlo dos media pelo Governo. Foto Mário Cruz/ Lusa.O administrador executivo da PT Rui Pedro Soares tentou impedir a publicação de textos relacionados com o conteúdo das escutas que o envolviam, mas não conseguiu. Bloco classificou a situação como “episódio incendiário” e insiste na necessidade de esclarecimentos do Governo.

Artigo | 12 de February

Os enfermeiros das ambulâncias SIV do INEM vão paralisar a 25 de Fevereiro por falta de resposta do MS e do próprio INEM relativa à sua situação laboral.Os enfermeiros das ambulâncias de Suporte Imediato de Vida (SIV) do INEM vão paralisar a 25 de Fevereiro por falta de resposta do MS e do próprio INEM relativa à sua situação laboral.

Artigo | 12 de February

João Semedo - entrevista ao esquerda.netEm entrevista ao esquerda.net, João Semedo alerta que "quando começar a faltar o dinheiro vão haver doentes que vão ficar sem tratamento" e fala também dos tempos máximos de espera no SNS.

Artigo | 12 de February

Em Barcelos, o Centro de Emprego coloca trabalhadores em empresas fantasma e as empresas reais cobram aos desempregados por um carimbo na declaração para o Centro de Emprego. Foto Paulete MatosOs casos de fraude aos desempregados do Centro de Emprego de Barcelos levaram o deputado Pedro Soares a questionar o governo e a pedir reunião com a directora.

Artigo | 12 de February

manifestação dia 5 Fevereiro 2010 reuniu 50 mil pessoas. Foto Manuel de Almeida/ Lusa. A possibilidade do congelamento dos salários reais até 2013, a intransigência do Governo nas negociações com os Sindicatos e a não revelação do PEC 2010-2013, encaminha todos os sindicatos da função pública a aderir à greve.