Artigo | 9 de July

Mariana Aiveca, deputada do BlocoMariana Aiveca apresentou nesta Quarta feira as propostas do Bloco de Esquerda de alteração ao Código de Trabalho, para repor justiça social e laboral. Na conferência de imprensa, a deputada bloquista salientou que algumas das propostas são cópias das propostas feitas pelo PS, quando estava na oposição. "Não nos cansaremos de confrontar o governo sistemática e diariamente com estas promessas", sublinhou Mariana Aiveca.
Leia o projecto de lei do BE .

Artigo | 9 de July

Linha do Tua - foto do site linhadotua.netFrancisco Louçã percorreu nesta Terça-feira a linha ferroviária do Tua, no percurso Foz Tua-Mirandela, ameaçada pela construção de uma grande barragem anunciada pelo Governo. O deputado do Bloco fez a visita acompanhado pelo núcleo de Vila Real da Quercus, pelo Movimento Cívico da Linha do Tua e por membros do BE de Mirandela, observando a esplêndida paisagem das gargantas apertadas do vale do Tua e do Douro Vinhateiro, classificada como património mundial da Humanidade pela Unesco.