Event | 9 de July

Oficina de Marionetas (15h00) e "Circlus" pela companhia de teatro da Palmilha Dentada. Mais informações
Paços de Ferreira, Parque Urbano.

"Rasto" pela companhia de teatro Erva Daninha. Mais informações
Cabeceiras de Basto, Mosteiro de São Miguel de Refojos de Basto, 18h00

Artigo | 9 de July

Na apresentação da candidatura autárquica a Santa Maria da Feira, Catarina Martins relembrou que “foi a promiscuidade entre o negócio, a política e o futebol que alimentou a economia da especulação imobiliária e financeira”.

Event | 9 de July

Oficina de Marionetas (15h00) e "Circlus" pela companhia de teatro Palmilha Dentada (21h00). Mais informações
Cabeceiras de Basto, Mosteiro de São Miguel de Refojos de Basto.

Circo Coliseu. Mais informações
Cabeceiras de Basto, Mosteiro de São Miguel de Refojos de Basto, 21h00

"Rasto" pela companhia de teatro Erva Daninha. Mais informações
Marco de Canaveses, Jardim Municipal, 18h00

Oficina de Marionetas (15h00) e Circo Coliseu (21h00). Mais informações
Marco de Canaveses, Jardim Municipal.

"Rasto" pela companhia de teatro Erva Daninha.  Mais informações
Santo Tirso, Parque Municipal Sara Moreira, 18h00.

Event | 9 de July

Oficina de Marionetas (15h00) e "Circlus" pela companhia de teatro Palmilha Dentada (21h00).  Mais informações
Santo Tirso, Parque Municipal Sara Moreira.

Circo Coliseu. Mais informações
Santo Tirso, Parque Municipal Sara Moreira, 21h00

"Rasto" pela companhia de teatro Erva Daninha. Mais informações
Mondim de Basto, Campo Polidesportivo da Zona Verde, 18h00

Event | 9 de July

Oficina de Marionetas (15h00) e "Circlus" pelo Teatro d Palmilha Dentada (21h00). Mais informações
Mondim de Basto, Campo Polidesportivo da Zona Verde.

Event | 9 de July

Oficina de Marionetas (15h00) e "Circlus" pelo Teatro da Palmilha Dentada (21h00). Mais informações
Cinfães, Jardim da Quinta dos Paçais.

Artigo | 9 de July

A morte do ativista Nizar Banat, após a sua detenção por parte da Autoridade Palestiniana, despoletou manifestações pacíficas que foram duramente reprimidas. A ex-assessora da Missão Diplomática da Palestina em Lisboa, Shahd Wadi, condenou nas suas redes sociais a morte do ativista, tendo depois sido despedida.

Artigo | 9 de July

“Mare of Easttown” é uma série notável sobre uma pequena cidade perto de Filadélfia, de gente amargurada pelo desemprego e pela desqualificação. Mas o que se discute é a idade de Kate Winslet. Artigo de Francisco Louçã.

Artigo | 9 de July

Se a criminalidade geral baixou no ano passado, a polícia registou um aumento de 37% nos crimes por discriminação e incitamento ao ódio e violência em 2020. Número de queixas à CICDR aumentou 50% no mesmo período.

Artigo | 9 de July

A proposta do Bloco para a criação de uma campanha nacional de informação para o voto das pessoas migrantes nas eleições autárquicas foi aprovada esta sexta-feira na Assembleia da República.

Artigo | 9 de July

Na sequência da decisão do Tribunal Constitucional, que entendeu que a matéria não pode ser regulamentada pelo Governo, e sim pela Assembleia da República, centenas de associações, coletivos e pessoas individuais exortam deputados a iniciar este processo legislativo.

Event | 9 de July

Cândido de Oliveira (1898-1958), interpretado pelo jornalista Fernando Correia; Lucília do Carmo (1919-1998), pela fadista Katia Guerreiro e Belarmino Fragoso (1931-1982) interpretado pelo militar de Abril José Fernandes. Mais informações
Lisboa, Teatro A Barraca, 19h30.

Event | 9 de July

De Francisco Cantanhede, com apresentação de Francisca Bicho; momento musical com Francisco Fanhais e o grupo coral "Os Ceifeiros de Cuba". Mais informações
Cuba, Sede d'Os Ceifeiros de Cuba, 16h30