Artigo | 3 de March

Este Fórum será um espaço de troca de experiências, um lugar de encontro e de articulação entre as militâncias sindicais e contra a precariedade, feministas e LGBTIQ+, pela justiça ambiental e contra a crise climática, contra o racismo, pelo bem-estar animal, pela democracia e pelo direito a ter direitos.

Artigo | 3 de March

Em Bruxelas, onde participou em reuniões do Grupo Parlamentar do GUE/NGL e do Agora o Povo, Catarina Martins criticou a União Europeia por ter entregue seis mil milhões de euros à Turquia, que utiliza os refugiados como arma, quando devia ter utilizado esse dinheiro para criar corredores seguros e acolher estas pessoas.

Artigo | 3 de March

O Presidente da Assembleia Municipal do Porto expulsou o representante do Bloco de Esquerda e impediu a presença de várias pessoas. Ao mesmo tempo, podia ouvir-se na sala a manifestação de solidariedade para com a mulher despejada de uma casa camarária na Ribeira com os dois filhos menores.