Artigo | 17 de February

À margem de uma visita à USF do Vale da Amoreira, Catarina Martins pronunciou-se sobre os insultos racistas de que foi alvo Moussa Marega. Para a coordenadora do Bloco, o jogador “obrigou o país a olhar de frente e a agir” contra o problema do racismo em Portugal.

Artigo | 17 de February

Catarina Martins visitou a Unidade de Saúde Familiar do Vale da Amoreira na Moita onde defendeu a generalização das Unidades de Saúde Familiar, acabando com as quotas que “as estrangulam”. A coordenadora do Bloco também criticou o governo por avançar com uma PPP para o Hospital de Cascais indo no sentido contrário da Lei de Bases.

Artigo | 17 de February

O Bloco questionou o governo sobre os cânticos racistas de que foi vítima Moussa Marega. O partido solidarizou-se com o jogador e quer saber o que o executivo fará para para combater o Racismo. O deputado Luís Monteiro diz que “todos têm a responsabilidade e obrigação de apurar as responsabilidades e punir os racistas”.