Artigo | 8 de July

Está a ser instalada uma aplicação de vigilância nos telemóveis dos turistas estrangeiros que entrem na província de Xinjiang. Nessa região da China há campos de “reeducação” e um amplo sistema de reconhecimento facial que controla os movimentos das pessoas da minoria Uigur.

Artigo | 8 de July

O maior banco alemão, e um dos maiores europeus, está em maus lençóis e anunciou uma reestruturação radical este domingo. Entre as medidas anunciadas pelo Deutsche Bank está o despedimento de 18 mil dos seus funcionários.

Artigo | 8 de July

Um relatório da Amnistia Internacional quer que a ONU investigue o presidente filipino Rodrigo Duterte por crimes contra a humanidade.

Artigo | 8 de July

O partido tradicional da direita grega, a Nova Democracia, conquistou a maioria absoluta nas eleições legislativas deste domingo. Tsipras respondeu ao resultado considerando foi “uma derrota estratégica” e que se “vai voltar a levantar”. Apresentamos aqui a nova relação de forças no parlamento grego.