Artigo | 7 de September

Na apresentação, Paulino Ascenção disse que a Madeira vive “num colonialismo modernizado" liderado pelos novos "patrões" da região. Pedro Filipe Soares afirmou que um voto no Bloco “vai da Madeira para o país virar a página das maiorias absolutas, e garantir uma política de progresso".

Artigo | 7 de September

Catarina Martins defendeu neste sábado que o corte do fator de sustentabilidade nas pensões é uma prioridade e “uma urgência de justiça e respeito para com quem trabalha”, destacando os casos das longas carreiras contributivas, das profissões de desgaste rápido e dos trabalhadores por turnos.

Artigo | 7 de September

No debate com António Costa, Catarina Martins alertou para os perigos da maioria absoluta, criticou a falta de contas do programa do PS e garantiu que o Bloco está sempre disponível para soluções que permitam estabilidade de salários e pensões. O secretário-geral do PS apelou ao reforço do seu partido, manifestou-se contra nacionalizações e deixou sem resposta a crítica aos gastos com a banca.