Artigo | 27 de October

Pela primeira vez na história da Alemanha reunificada, um partido à esquerda do SPD venceu uma eleição estadual. O Die Linke ultrapassou a CDU de Angela Merkel, também batida pela AfD com uma das suas vozes mais extremistas.

Artigo | 27 de October

O incêndio alastra desde quarta-feira no norte da Califórnia e o serviço meteorológico diz que pode vir a ser tão destruidor como o de 2017.

Artigo | 27 de October

Um documento oficial, divulgado pelo jornal Financial Times, mostra que, após a saída do Reino Unido da União Europeia, o atual nível de proteção dos trabalhadores britânicos pode estar em causa. O acordo de saída de Boris Johnson coloca também em risco padrões ambientais e de direitos de consumidores.

Artigo | 27 de October

Durante 40 dias, dezenas de milhares de trabalhadores norte-americanos da General Motors desafiaram a administração com uma greve. A paralisação mais longa do setor automóvel nos EUA desde os anos 70 acabou com a votação de acordo que deixa um sentimento agridoce. Três fábricas fecham. O sindicato parte agora para a negociação com a Ford.