Artigo | 28 de October

Na fábrica da Novares de Vendas Novas houve, durante anos, um período de trabalho extraordinário aos fins de semana que não era pago. Os trabalhadores reivindicaram que a situação terminasse e viram finalmente a sua exigência ser cumprida.

Artigo | 28 de October

A atleta contesta a forma como a Câmara do Porto colocou o nome de uma marca de cervejas no pavilhão batizado com o seu. Bloco de Esquerda defende a reversão "desta apropriação indevida".

Artigo | 28 de October

O plenário de estivadores do Porto de Setúbal aprovou um pré-aviso de greve ao trabalho na Sadoport, a empresa acusada de violar o acordo que trouxe a paz social naquele porto.

Artigo | 28 de October

A 28 de outubro de 1989, um grupo de skinheads assassinou José Carvalho à frente da sede do PSR. 30 anos depois é tempo de celebrar a sua vida: o coletivo Toupeira Vermelha pintou um mural e as Edições Combate lançam um livro sobre a extrema-direita na sessão de homenagem marcada para o próximo dia 9 no São Luís, em Lisboa.