Artigo | 20 de October

No terceiro de quatro dias de greve dos tripulantes de cabine da companhia aérea açoriana, a administração confirma seis em 22 voos foram cancelados. O sindicato fala numa adesão de 80% e diz que os voos restantes foram feitos com uma tripulação mínima.

Artigo | 20 de October

Em comunicado, o Sindicato dos Professores da Grande Lisboa exigiu a “rápida remoção” do amianto das escolas e outras estruturas. O sindicato considera que “lamentavelmente, o ritmo desta ação de limpeza não tem correspondido às exigências de uma total remoção das placas” e quer levar a questão ao governo.

Artigo | 20 de October

O Serviço de Urgências do Hospital de Chaves, integrado no Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro (CHTMAD), encontra-se neste momento sem pediatra em permanência durante a noite.

Artigo | 20 de October

Da Polónia à França, passando pela Croácia, Hungria, Eslovénia, Grécia e outros países dos Balcãs, o negócio do crédito hipotecário em francos suíços afeta mais de um milhão de vítimas da voracidade dos grandes bancos privados. Por Eric Toussaint