A francesa Vinci Airports tinha lançado uma campanha no aeroporto de Faro com o slogan “fugir da confusão algarvia e descansar em França". Em declarações a propósito do aeroporto do Montijo, Joana Mortágua apelou à nacionalização da ANA.
Os modelos de voto preferencial são os que mais facilitam os deputados bala-boi-bíblia, e é por isso que os democratas brasileiros pedem uma lei à portuguesa.
Esta segunda-feira, dezenas de trabalhadores da empresa de serviços de limpeza Clece em serviço no Hospital de São João reivindicaram o aumento do subsídio de alimentação para os 3,5 euros. Após o protesto, a administração cedeu e mais que duplicou o valor do subsídio atual, que agora é de 4 euros.
Francisco Ferreira, adjunto do secretário de Estado da Proteção Civil, demitiu-se esta segunda-feira, depois de ter sido noticiado o seu envolvimento na escolha das empresas para a produção dos kits de emergência para o programa “Aldeias Seguras”.
As revelações do The Intercept que comprovam as atividades ilegais de Sérgio Moro não mudam com a prisão dos hackers que supostamente entregaram o material ao site. Mas Moro quer ser ao mesmo tempo ministro da Justiça, chefe da operação, acusador, investigador e… vítima. Por Luis Leiria.
No dia 2 de julho de 2019, foi apresentado no Museu do Aljube, em Lisboa, o livro “A queda de Salazar – O princípio do fim da Ditadura”, de José Pedro Castanheira, António Caeiro, Natal Vaz. Ouça aqui a apresentação de Fernando Rosas.
Começar o ano letivo sem o passe família por incompetência e por uma atitude de desconfiança e de suspeição dos presidentes de Câmara (nomeadamente do Porto e de Gaia) relativamente às pessoas é uma vergonha.