You are here

Pesquisar

Artigo | 16 de May

Marisa Matias defende que Partido Socialista deve voltar à ideia original se quer fazer valer o projeto de António Arnaut, que tanto invoca e diz que “ainda estamos a tempo de ter uma lei de bases da saúde que faça justiça aquilo que foi a sua base original”.

Artigo | 16 de May

O facebook do Patriarcado de Lisboa partilhou uma imagem em que se defendia o voto nos partidos “pró-vida” favorecendo o CDS, o Basta e o Nós. A publicação foi retirada e a instituição considerou-a uma “imprudência”. Mas José Manuel Pureza considera que “imprudente é deixar crescer o fanatismo”.

Artigo | 16 de May

Requerimento apresentado pelo Bloco à comissão parlamentar de saúde pretende ouvir as autoridades sobre práticas irregulares nos hospitais PPP de Cascais e Loures. Moisés Ferreira fala em "promiscuidade inadmissível" entre público e privado.

Artigo | 16 de May

Para Marisa, “não precisamos de uma Europa das imposições para quem trabalha” mas de uma Europa onde “não falte um cêntimo” na habitação, na saúde, na educação, nos serviços públicos e no combate às alterações climáticas. Catarina Martins quer "virar o jogo" das rendas da energia e “transformar o relatório em lei”.