Artigo | 15 de May

Campanha europeia do Bloco continua a percorrer o país e segue neste final de semana até Coimbra e Aveiro. Sábado Lisboa acolhe mega-almoço na sala Tejo, no Parque das Nações. Inscrições aqui.

Artigo | 15 de May

Em comentário à proposta do CDS para retirar condecoração a Berardo, Marisa Matias disse que retirar a medalha não é suficiente e pede não apenas que o dinheiro seja devolvido mas também responsabilização de quem tomou as decisões do empréstimo.

Artigo | 15 de May

No fecho dos trabalhos, foi aprovada a maior parte das recomendações feitas pelo deputado bloquista Jorge Costa, com votos do Bloco, PS e PCP. Se cumpridas, essas medidas de governo e alterações legislativas permitirão descer a fatura elétrica ao longo de vários anos.

Artigo | 15 de May

Pilar del Río, Sérgio Godinho, Fausto Bordalo Dias, Zélia Afonso e Cláudio Torres são alguns dos nomes que declaram o apoio à candidatura encabeçada por Marisa Matias.

Artigo | 15 de May

Marisa Matias visitou as Minas da Panasqueira, onde afirmou que “numa altura em que voltam a pairar sobre a Europa as sombras do fascismo, é muito importante termos memória, é um passo fundamental para construirmos o futuro”.

Artigo | 15 de May

Em reunião com o Movimento pela Despenalização da Morte Assistida, José Manuel Pureza mostrou “o seu empenho em contribuir para a despenalização da morte assistida, garantindo que é assunto a ser abordado pelo programa eleitoral a ser apresentado a escrutínio para as próximas eleições legislativas”.

Artigo | 15 de May

Em Faro, Marisa Matias disse não aos planos de investimentos que deixam pessoas para trás, aos furos no Algarve e traçou o caminho de combate às alterações climáticas com base no protocolo climático assinado com outros partidos europeus da plataforma Agora o Povo.