You are here

Pesquisar

Artigo | 3 de May

Em resposta a António Costa que colocou em cima da mesa a demissão do governo se a contagem integral do tempo de serviço dos professores for aprovada, Catarina Martins garantiu que o Bloco é “leal ao acordo” considerando que “o maior erro do PS é dar à direita o prémio de decidir se a atual solução política cumpre ou não a legislatura até ao fim”.

Artigo | 3 de May

Pedro Filipe Soares declarou que o Bloco votou “em consciência e em coerência com o caminho que tivemos no passado”, em relação à contagem do tempo de serviço dos professores. E criticou: "curiosamente, quem tem duas posições nesta matéria é o PS".

Artigo | 3 de May

Em “quatro breves notas, Catarina Martins alerta no seu twitter, para as “tentativas de criar um ambiente de crise política”, “totalmente artificial”.

Artigo | 3 de May

O primeiro-ministro convocou uma reunião governamental de emergência, para debater a aprovação da contagem do tempo integral dos professores. Catarina Martins alerta em quatro breves notas, escritas no seu twitter, para as “tentativas de criar um ambiente de crise política”, “totalmente artificial”.