Artigo | 9 de May

Ordem dos Médicos, CGTP, Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar e Movimento dos Utentes dos Serviços de Saúde emitiram esta semana comunicados a solidarizarem-se com a greve dos médicos que tem início esta quarta-feira.

Artigo | 9 de May

O jornalista, cronista e escritor Armando Baptista-Bastos morreu esta terça-feira, aos 83 anos. Notícia atualizada às 21.35 h.

Artigo | 9 de May

Apesar de ter assumido o compromisso de relançar o Programa Especial de Realojamento (PER), governo desconhece quantas pessoas vivem em barracas. Bloco considera que a resolução deste problema passa por uma resposta a nível nacional.

Artigo | 9 de May

Então, a prisão. Como leu num texto da Praça da Canção, “de certo modo estava no (seu) posto”. Era, de algum modo, o reconhecimento. De uma grande responsabilidade política? Não. Daquilo que marcara a sua vida, porque não saberia ser de outra maneira: a extraordinária força dos porquês. Por Diana Andringa.

Artigo | 9 de May

"Estamos a negociar o Orçamento do Estado, e é importante que um país faça opções”, afirmou Catarina Martins durante a visita à Escola EB 2+3 de Vialonga, em Vila Franca de Xira. Segundo a coordenadora bloquista, “o país tem de ser capaz de investir nos setores fundamentais para a população”.