Artigo | 25 de April

Rodrigo Trancoso, dirigente regional do Bloco, acompanha como candidato à Assembleia Municipal o atual presidente da câmara do Funchal.

Artigo | 25 de April

“Para ir mais longe é preciso ter a coragem de dizer que o fato dos constrangimentos europeus, cortado, escolhido e vestido por PS, PSD e CDS que votaram os mesmos tratados no Parlamento Europeu e na Assembleia da República não serve”, defendeu Catarina Martins.

Artigo | 25 de April

“Tenho orgulho de pertencer a uma geração que luta em liberdade. Tivesse isso chegado para não nos mandarem emigrar, para não nos sacrificarem o futuro no altar da austeridade”, afirmou Joana Mortágua no discurso na sessão solene do 25 de Abril na Assembleia da República.

Artigo | 25 de April

“Façamos jus ao 'povo é quem mais ordena' e não deixemos que continuem a dizer-nos que quem mais ordena são os banqueiros da Goldman Sachs. Por isso, é importante dar força ao Bloco nas autárquicas. Fará a diferença em cada freguesia e em cada concelho”, defendeu Catarina Martins durante a inauguração da sede na Marinha Grande.