Artigo | 14 de June

Como se governa um país que se desintegra, uma sociedade em decomposição? Ou, melhor, que sentido tem ser governo numa sociedade assim? A impressão é que todas as medidas que o governo de Nicolás Maduro toma na Venezuela aprofundam uma crise social que tem longas raízes, que se agravaram nos últimos anos. Por Raúl Zibechi

Artigo | 14 de June

O número de crianças desacompanhadas a cruzar o Mediterrâneo duplicou desde o início do ano, diz o relatório da UNICEF publicado esta terça-feira.

Artigo | 14 de June

A grande manifestação convocada por sindicatos e organizações estudantis foi palco de confrontos com a polícia e reforça a mobilização contra a lei que está a ser discutida no Senado francês.

Artigo | 14 de June

A rede FARE, contratada pela UEFA e FIFA para monitorizar o racismo nos estádios, denunciou a presença do líder dos ultras de extrema-direita na delegação oficial russa e na organização do Mundial 2018.

Artigo | 14 de June

No final do único debate televisivo entre os 4 principais partidos, o líder do Podemos insistiu que os eleitores do PSOE não perdoarão ao seu líder se este permitir que o PP continue a governar.