Artigo | 4 de March

Pedro Sánchez voltou a falhar a investidura para presidente do Governo de Espanha na segunda votação, obtendo 131 votos a favor e 219 contra. Pablo Iglesias desafia o líder do PSOE a voltar à mesa das negociações. “Ainda é possível um Governo de mudança e progressista”, destacou.

Artigo | 4 de March

Ex-presidente é interrogado pela Polícia Federal sobre suspeitas de ter recebido em torno de 30 milhões de reais de benefícios por parte das empresas de construção envolvidas no escândalo de corrupção da Petrobrás. Governo de Dilma Rousseff mais fragilizado por denúncia do ex-líder do governo no Senado. Por Luis Leiria.

Artigo | 4 de March

O primeiro-ministro grego recebeu o presidente do Conselho Europeu em Atenas e afirmou que a Grécia pode retaliar se os restantes países europeus não assumirem as suas responsabilidades no acolhimento dos refugiados. Tsipras apelou à criação de um movimento global de apoio aos refugiados. Por Info Grécia.