Artigo | 21 de September

Bloquistas denunciam que “cerca de 180 trabalhadores que desempenham funções essenciais para o funcionamento do CHO encontram-se numa situação absolutamente precária”, “sujeitos a pressões, ilegalidades, coações e outros atropelos laborais”, por parte da empresa Tonús Global, através da qual são contratados.

Artigo | 21 de September

Líder do PSD pede ao ex-diretor do Expresso e do Sol para o “desobrigar” de apresentar a obra “Eu e os políticos”, sobre a vida privada de pessoas com quem o jornalista conviveu. Francisco Louçã destaca que José António Saraiva “enoja o jornalismo e a decência”.

Artigo | 21 de September

Zuraida Soares afirmou esta terça-feira que o poder de Bruxelas só "privilegia os grandes países" pelo que só nos resta "desobedecer" à União Europeia para defender a soberania do país e da região.

Artigo | 21 de September

O deputado bloquista Jorge Costa sublinhou que, “apesar de ser contra a reposição dos rendimentos dos portugueses, o PSD está com muita pressa de repor os rendimentos do partido”. Bloco defende que os cortes nas subvenções dos partidos devem ser permanentes e, inclusive, mais profundos.