Artigo | 29 de August

Em comunicado, a Comissão de Utentes dos Transportes de Lisboa assinala que “todos os dias se sucedem situações e problemas que demonstram a vertiginosa degradação do serviço público” prestado e que, recorrentemente, se assiste “à ocorrência sucessiva de ‘perturbações na linha’”.

Artigo | 29 de August

A Federação dos Sindicatos dos Transportes e Comunicações (Fectrans) manifesta “imensas reservas” em relação à municipalização da Carris, por recear que, no futuro, a Câmara de Lisboa possa subconcessionar a empresa.

Artigo | 29 de August

O Novo Regime de Arrendamento Urbano (NRAU) vai ser alterado, permitindo desta forma que os inquilinos com mais de 65 anos, as pessoas portadoras de deficiência com um grau de incapacidade igual ou superior a 60% e também os inquilinos de lojas e entidades com interesse histórico e cultural fiquem protegidas por mais cinco anos. Estas alterações resultam de um acordo entre o governo, Bloco e PS.

Artigo | 29 de August

O BPI vai fechar 25 balcões em todo o país a 30 de setembro apesar de no primeiro semestre deste ano, a instituição bancária ter revelado um resultado líquido de 105,9 milhões de euros, o que representa uma subida de 39,1% em relação ao lucro apurado no mesmo período do ano passado.