Artigo | 25 de August

O grupo parlamentar do Bloco pediu esta quinta-feira ao governo para esclarecer como pretende “prevenir, fiscalizar e combater as alegadas fraudes” nos estágios profissionais do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP).

Artigo | 25 de August

Mário Mendes estava no seu estabelecimento comercial quando foi surpreendido com uma rusga da PSP. Durante a operação foi agredido, arrastado, algemado e insultado. Ficou com ferimentos vários, incluindo uma fratura no perónio esquerdo. Matamba Joaquim foi detido, conduzido à esquadra e durante a viagem foi brutalmente agredido, além de sofrer insultos racistas.

Artigo | 25 de August

"As atuais Unidades Locais de Saúde existentes não permitiram qualquer contributo para o desenvolvimento da acessibilidade aos cuidados de saúde nem se traduziram em qualquer melhoria efetiva da articulação dos níves prestadores dos cuidados", afirma a Federação Nacional dos Médicos.

Artigo | 25 de August

Comissão de Trabalhadores da RTP divulga editorial de André Macedo de 2007, em que defendeu que "a Rádio Televisão Portuguesa não faz falta nenhuma. Não se perderia nada de substantivo se o canal público desaparecesse de vez".