Artigo | 29 de July

O caso do ataque contra o ativista ambiental Arlindo Marques, enquanto este filmava uma descarga de poluentes, vai seguir para tribunal. Entretanto, cresce a indignação da população face à poluição da "Ribeira da Boa Água” e contra a empresa apontada como responsável.

Artigo | 29 de July

Esta sexta-feira cumpre-se o segundo dia de greve pela reposição das 35 horas semanais a todos os trabalhadores do setor da saúde. Adesão à paralisação no turno da noite foi de 78,6%. Para agosto já estão agendadas novos protestos.

Artigo | 29 de July

EDP enviou 40 mil cartas a comunicar aos beneficiários a perda da tarifa social. Algumas das famílias que receberam a missiva são famílias pobres, que continuam a ter direito a receber o desconto. Deputado Jorge Costa sublinha que “esta atitude é condenável” e apela à apresentação de reclamação junto da Direção-Geral de Energia e Geologia através do email [email protected]. Notícia atualizada às 17h41 de 29.07.2016.