You are here

Pesquisar

Artigo | 6 de June

Pedro Filipe Soares afirmou que o vice-primeiro-ministro “está claramente a utilizar agora os contactos que fez quando andou pelo mundo a fazer negócios em nome do Estado e a promover os vistos Gold”. “Temos de acabar com os alçapões que permitem sempre os abusos à lei”, defendeu.

Artigo | 6 de June

Consideram que esta candidatura é a melhor garantia para derrotar as políticas reacionárias e centralistas do PP e do Cidadãos. Para a Catalunha defendem “Estado próprio e uma República livre, social, ecológica e independente”. 

Artigo | 6 de June

A construtora contratou o ex-governante do CDS para presidir ao seu Conselho Internacional. Questionado pelo Expresso sobre eventuais incompatibilidades, Portas responde: “Lutei por eles lá fora, como lutei por ’n’ outras empresas…”

Artigo | 6 de June

Reagindo aos resultados das eleições de domingo, o primeiro-ministro italiano diz que "não estamos contentes", mas que o resultado não terá influência no governo. Quem aproveitou a queda do PD e da direita foi o Movimento 5 Estrelas.

Artigo | 6 de June

A França vive o sexto dia de greve dos ferroviários e os trabalhadores da Air France entregaram o pré-aviso de greve entre os dias 11 e 14 de junho, quando se realiza uma manifestação em Paris contra a reforma da lei laboral.

Artigos Opinião Esquerda | 6 de June

É fácil numa Região como a nossa [Açores] cultivar a inevitabilidade da pobreza, a ideia de que somos pequenos, sem riquezas naturais e de que como sempre fomos pobres, por isso, seremos para sempre pobres.

Artigo | 6 de June

A proposta de obrigar as empresas que se venham a instalar no Centro Internacional de Negócios da Madeira a criarem seis postos de trabalho na Região foi recebida pela Câmara de Comércio e Indústria como um “atentado às finanças públicas”. Mas o cenário catastrofista apontado pelos defensores do offshore parte de um pressuposto errado, responde o deputado Paulino Ascenção.

Artigo | 6 de June

O popular apresentador televisivo expôs as práticas imorais da indústria de recuperação de crédito malparado e comprou por 60 mil dólares um pacote de dívidas avaliadas em 15 milhões. A seguir anunciou no seu programa o perdão desta dívida, batendo o recorde da maior oferta na história da televisão.

Artigo | 6 de June

A nona edição da festa organizada pelo SOS Racismo em Lisboa tem lugar na Ribeira das Naus nos dias 18 e 19 de junho, com a participação de dezenas de artistas.