Artigo | 18 de December

Projeto do Bloco sobre o reforço do acesso aos cuidados primários de saúde na península de Setúbal, bem como a construção do hospital do Seixal foi aprovado hoje no Parlamento, com os votos favoráveis de PS, Bloco, PCP, PEV e PAN.

Artigo | 18 de December

A investigadora em segurança alimentar, Sara Monteiro Pires, alerta para a necessidade de reportar casos de doenças transmitidas por alimentos que afetam todos os anos uma em cada dez pessoas.

Artigo | 18 de December

A organização Repórteres sem Fronteiras (RSF) anunciou que, neste momento, há 54 jornalistas que estão sequestrados em todo o mundo, ou seja, mais 35 por cento do que no ano anterior.

Artigo | 18 de December

Os trabalhadores da Soares da Costa paralisaram e manifestaram-se, nesta sexta-feira, para reivindicarem o pagamento de salários e subsídios em atraso e protestarem contra o despedimento coletivos de 500 pessoas. A Soares da Costa é controlada em 66,7% pela GAM Holdings, do empresário angolano António Mosquito.