Artigo | 12 de November

O Bloco respondeu às acusações de Paulo Portas sobre o aumento das pensões acordado entre os partidos à esquerda. “Nenhum pensionista vai ficar pior do que ficaria com os planos previstos pela direita”, diz o deputado bloquista José Soeiro.

Artigo | 12 de November

O líder parlamentar do Bloco afirma que a venda da TAP é um um “ato administrativo” sem validade e “que deve ser desfeito" e sublinha "os que querem cortar as asas à TAP não estão dentro da lei". O Governo de Passos Coelho, apesar de ter sido rejeitado e se manter apenas em gestão, tomou a importante decisão de antecipar a venda da TAP e de concretizá-la numa cerimónia fechada.

Artigo | 12 de November

Marisa Matias participou esta quarta-feira num debate em Bruxelas, onde também esteve presente o Comissário Europeu responsável pela pasta do Euro, e reagiu aos comentários que tentam espalhar o medo relativamente à situação que se vive no nosso país, afirmando que a democracia não devia causar estranheza na sua própria casa.