Artigo | 28 de July

Bloquistas questionam executivo sobre entrega do Hospital à Misericórdia em São João da Madeira, lembrando que o ex autarca e atual membro do Governo Manuel Castro Almeida esteve “em todos os lados do negócio, exercendo ativamente funções em conflito de interesses e sem se saber concretamente com que interesses”.

Artigo | 28 de July

Num dossier entregue na Comissão Europeia, a Associação Peço a Palavra desmascara “quem se propõe realmente ser o futuro dono” da empresa, denunciando que o Governo prepara-se para incorrer numa “clara violação das regras e do direito europeu sobre concorrência e sobre o controlo das companhias aéreas dos Estados-Membros”.

Artigo | 28 de July

“Quando o país vê a divida a aumentar, é bom lembrar que todos os tratados europeus que põem Portugal nesta situação” foram assinados por estes partidos, lembrou ainda Catarina Martins. A cabeça de lista por Setúbal, Joana Mortágua, sublinhou a necessidade de “construir um futuro em que os povos não sejam escravos de dívidas”.