Artigo | 8 de January

Na próxima terça-feira, 13 de janeiro, às 11h30 na sala do Senado na Assembleia da República, o Bloco de Esquerda promove uma audição parlamentar sobre o despedimento coletivo de 697 trabalhadores da segurança social, em que estarão presentes Mariana Aiveca e Pedro Filipe Soares.

Artigo | 8 de January

Governo quer que oito unidades de saúde no norte do país deixem de funcionar ao fim de semana e mais duas passem a fechar às 20h. Bastonário da Ordem dos Médicos diz que “quem fecha serviços com base em médias não percebe nada de saúde”.

Artigo | 8 de January

Catarina Martins, realçou no final de uma reunião entre o Bloco de Esquerda e o PCP a convergência entre os dois partidos sobre a necessidade e os meios de Portugal sair da crise, nomeadamente, sobre recuperação dos rendimentos do trabalho, salários e pensões; manutenção na esfera pública dos setores estratégicos da economia e reestruturação da dívida pública.

Artigo | 8 de January

A Auto-Estradas do Litoral Oeste representou um custo público com os encargos brutos, que até 2038 podem ultrapassar os 2 mil milhões de euros. Nos documentos desta PPP destacam-se duas assinaturas: a do atual Secretário de Estado, Sérgio Monteiro, e a da sua assessora Teresa Falcão.