Artigo | 30 de November

No próximo dia 4 de Dezembro, às 10h30, na Assembleia da República, o Bloco promove uma audição pública para conhecer melhor a situação vivida por quem tem ou poderá necessitar deste tipo de proteção, um direito gravemente limitado após as alterações feitas pelo Governo PSD-CDS. A apreciação parlamentar do Decreto-Lei n.º 246/2015, pedida pelo Bloco, será discutida no parlamento no dia 10 de Dezembro.

Artigo | 30 de November

Mariana Mortágua participou na apresentação do outdoor do Bloco "Muda o sistema, não o clima". A deputada bloquista lamentou que a COP-21, que teve início esta segunda-feira em Paris, tenha “começado coxa”, e criticou a proibição de todos os protestos relacionados com a Cimeira.

Artigo | 30 de November

Segundo a deputada bloquista Mariana Mortágua, os dados do Instituto Nacional de Estatística (INE) divulgados esta segunda-feira “contradizem toda a narrativa de sucesso económico apresentada pela coligação PSD/CDS durante a campanha eleitoral”.