You are here

Pesquisar

Artigo | 21 de November

A porta-voz do Bloco afirmou que a venda da TAP mais não é do que uma nova parceria público-privada, é uma renda e que, “se correr mal, no fim quem manda é a banca” e que apenas comporta riscos para o público, enquanto o lucro vai todo para o privado.

Artigos Opinião Esquerda | 21 de November

Marcelo Rebelo de Sousa partiu para a campanha presidencial com uma grande vantagem. Mas ele também sabe que vivemos momentos de grande volatilidade e que a sua posição é mais frágil do que parece à primeira vista.

Artigo | 21 de November

O “Expresso” revelou, este sábado, que na privatização da TAP os bancos ficaram com o poder de obrigar o Estado a renacionalizar a TAP e a pagar a dívida. Jornal salienta que nunca uma privatização tinha tido estas condições.

Artigo | 21 de November

Yesterday the President held meetings with all the parties with elected MPs to discuss the future government. Meanwhile, in parliament, the left wing passed historical bills on gay adoption and abortion.

Artigo | 21 de November

A porta-voz do Bloco salientou que “na nova maioria que há hoje na AR há um compromisso que une forças políticas que são diferentes” e acusou a direita de não conhecer o acordo. Catarina Martins congratulou-se também com a aprovação dos projetos de lei sobre a despenalização do aborto e a adoção por casais do mesmo sexo.

Artigo | 21 de November

No dia 21 de novembro de 1965, nasceu na cidade de Reykjavík, a islandesa Björk Guðmundsdóttir, conhecida artista, compositora e produtora musical, mas também uma ativista pelos direitos sociais e ambientais. Por António José André.

Artigo | 21 de November

A candidata presidencial criticou Cavaco Silva por achar “que são os banqueiros que falam pelo país e não aqueles que o país elegeu” e lamentou a normalidade do ainda Presidente por, "mais de um mês e meio depois de os portugueses terem votado", ainda não lhes ter dado a alternativa que exigiram.