You are here

Pesquisar

Artigo | 14 de November

Marisa Matias reagiu aos atentados de Paris, expressando o seu pesar para com as vítimas deste “horror” e sublinhando que “o caminho nunca se fez pelo ódio”. Na sequência destes ataques, dos que ocorreram em Beirute, e do incêndio no campo de refugiados em Calais, a sessão da apresentação da sua candidatura presidencial no Porto, marcada para este sábado, dará lugar a uma sessão de solidariedade para com as vítimas.

Artigo | 14 de November

O ex-juiz do Tribunal Constitucional Paulo Mota Pinto critica Pedro Passos Coelho por avançar com uma “proposta irrealista” que, portanto, não passa de um “mero argumento na luta político-partidária”

Artigo | 14 de November

A porta-voz do Bloco Catarina Martins e o líder parlamentar Pedro Filipe Soares reagiram aos ataques de Paris, prestando a sua solidariedade para com a França. Segundo os dirigentes bloquistas, a “consternação tem de ser ultrapassada pela solidariedade, não pela vingança”. Também a candidata presidencial Marisa Matias sublinhou que é preciso perceber "as causas e razões destes atentados" e trabalhar para “acabar com o terrorismo".

Artigo | 14 de November

Marisa Matias recordou, em Coimbra, a Constituição e as funções do Presidente da República. Acusou Cavaco Silva de sabotar uma decisão que resulta da vontade popular e de querer passar de um regime semi-parlamentar para um super-presidencial. Catarina Martins esclareceu que "o governo já não é governo" e que apelo de Passos Coelho para a revisão constitucional é “desespero puro”.