You are here

Pesquisar

Artigo | 19 de September

O Esquerda.net assinala as datas e horários de divulgação dos tempos de antena - de rádio e televisão - do Bloco de Esquerda para as eleições Legislativas 2015. Os primeiros serão transmitidos já este domingo. O artigo será atualizado diariamente, por forma a serem disponibilizados todos os ficheiros de vídeo e áudio.

Artigo | 19 de September

A apresentação do Manifesto da Emigração do Bloco de Esquerda contou com a participação da porta-voz do movimento de emigrantes lesados do BES. Pedro Filipe Soares afirmou a disponibilidade do Bloco para testemunhar nos processos que decidam mover na justiça. 

Artigo | 19 de September

O investimento do Banco do Fomento, criado pelo governo PSD/CDS, na economia foi de “zero cêntimos”, acusou Catarina Martins num comício no Porto, salientando que há alternativa e que é possível recuperar rendimentos e repor salários. José Soeiro criticou as concessões de STCP e Metro do Porto a privados, afirmando: "O que acontece no Porto é um assalto feito por gente fina".

Artigo | 19 de September

Num jantar de campanha em Bruscos/Alcouce, José Manuel Pureza insurgiu-se contra a proposta do PS para continuar a cortar nas pensões, numa altura que cada português já pagou 1950 euros para salvar bancos.

Artigo | 19 de September

Numa ação de campanha em frente ao Centro de Emprego, Paulino Ascenção defendeu o reforço da contratação coletiva, o aumento do salário mínimo e o fim das empresas de trabalho temporário.

Artigo | 19 de September

Após a visita ao sobrelotado estabelecimento prisional de São Miguel, o  candidato bloquista pelos Açores voltou a exigir a construção de um novo, uma promessa nunca cumprida nas últimas décadas pelos governos do PSD e PS.

Artigo | 19 de September

Num jantar comício em Lisboa, Catarina Martins respondeu aos discursos de Coelho e Portas sobre as mulheres e anunciou que a primeira iniciativa do Bloco no próximo parlamento será “fazer a lei do aborto respeitar o sentido do referendo, rasgando a indecorosa lei aprovada à pressa pela direita”.