Artigo | 29 de July

A apresentação das candidaturas do Bloco pelos círculos da Europa e Fora da Europa foi feita através de Skype com transmissão no esquerda.net. Entre as propostas do manifesto apresentado está a abertura de novos postos consulares e o reforço dos meios dos existentes. Leia aqui o manifesto "Nova política para os emigrantes".

Artigo | 29 de July

Bloco Madeira entregou na Assembleia Regional um projeto que recomenda ao Governo que as taxas moderadoras na interrupção voluntária da gravidez (IVG) não sejam aplicada naquela Região Autónoma.

Artigo | 29 de July

Nestes cinco dias foi diferente. Em cada debate, festa, filme, workshop quisemos abrir as portas, e a liberdade passou por aqui. Por Afonso Jantarada.

Artigo | 29 de July

Em entrevista à SIC, a porta-voz do Bloco defendeu a reestruturação da dívida e a redistribuição de rendimentos em Portugal. “Se a reestruturação da dívida não for encarada está em causa a viabilidade do Estado português”, apontou Catarina Martins.