Artigo | 23 de July

O governo anunciou a escolha da MSC Rail como vencedor da privatização da CP Carga. A venda da EMEF foi interrompida por causa da queixa da Bombardier á Comissão Europeia e Sérgio Monteiro diz que a empresa irá agora sofrer  “um ajustamento forte do ponto de vista do pessoal". Os trabalhadores não desistem de travar a privatização.

Artigo | 23 de July

Uma reportagem publicada na revista Sábado descobriu cinco deputados do PS, PSD e CDS que optaram pelo regime de exclusividade no parlamento, continuando a desempenhar outras funções, nomeadamente em órgãos sociais de empresas. Dois deles omitiram informação sobre essas ligações no seu registo de interesses.

Artigo | 23 de July

Catarina Martins reuniu com dirigentes da APRe! e apresentou as propostas do Bloco para garantir a sustentabilidade da Segurança Social. Rosário Gama assinalou o consenso com muitas das propostas que fazem parte do caderno reivindicativo da associação de pensionistas.

Artigo | 23 de July

O acampamento deste ano contará com a presença de mais de 200 pessoas de norte a sul do país, sejam jovens ou mais velhos. Ao longo destes 5 dias teremos debates, cinema, workshops, espaços autónomos e festas. Artigo de Ricardo Cabral Fernandes.