Artigo | 6 de May

Imobiliária colombiana anuncia a liquidação dos negócios com o grupo português Prebuild, acusando-o de não honrar contratos de construção e arrendamento. Grupo chegou à Colômbia com viagem oficial de Cavaco Silva e é dirigido localmente por um ex-diretor da sua campanha presidencial para a juventude. O dono real do grupo será o general angolano “Kopelipa”. Por Jorge Costa e Luis Leiria.

Artigo | 6 de May

A sessão tem lugar na próxima sexta-feira, 8 de maio, a partir das 21 horas em Lisboa, no Fórum Lisboa, terá música, testemunhos e teatro. A entrada é livre.

Artigo | 6 de May

A taxa de desemprego voltou a subir nos três primeiros meses de 2015, pelo segundo trimestre consecutivo. O número de desempregados, incluindo os chamados “desencorajados”, é próximo de um milhão (993.300). Mais de metade do desemprego é de longa duração.

Artigo | 6 de May

O jornalista faleceu, vítima de ataque cardíaco, nesta quarta-feira, 6 de maio de 2015, tinha 65 anos e era vogal do Conselho Deontológico do Sindicato dos Jornalistas.