Artigo | 16 de March

Em 2010, fundos da CIA financiaram a organização Al Qaeda, que comprou armas e outros equipamentos com o dinheiro, informou neste domingo (15/03) o jornal norte-americano The New York Times.

Artigo | 16 de March

“Espera-se uma forte participação de toda a Europa: movimentos sociais, ativistas, migrantes, precários e trabalhadores industriais, sindicatos e partidos virão a Frankfurt dizer não à austeridade e contestar a autoridade do BCE e de outras instituições da UE”, lê-se num comunicado de imprensa divulgado pelo movimento Blockupy alemão.

Artigo | 16 de March

A eurodeputada do Bloco de Esquerda participa no arranque da última semana da campanha para as eleições autonómicas. Apoiando a candidata Teresa Rodriguez estará também em palco Rafael Mayoral. No próximo sábado, o secretário do Podemos para as relações com a sociedade civil intervirá também no comício do Bloco, no Largo do Intendente, em Lisboa.

Artigo | 16 de March

O líder parlamentar do Die Linke, maior partido da oposição alemão, defendeu esta segunda-feira que Berlim liquide as suas dívidas pela ocupação nazi à Grécia.

Artigo | 16 de March

Protestos em pelo menos 152 municípios do país levaram centenas de milhares às ruas a pedir a saída do governo de Dilma Rousseff e o fim da corrupção. Mobilização ofuscou a jornada de dois dias antes, quando as manifestações pró-Dilma foram muito reduzidas.