Artigo | 16 de January

O tribunal avaliou a ação interposta pelos sindicatos e decidiu que deve ser revelado o número de contratados em regime de outsourcing na Segurança Social a assegurar funções de muitos trabalhadores que o governo ameaça despedir.

Artigo | 16 de January

João Semedo está a publicar no blogue Disto Tudo, da deputada Mariana Mortágua, extratos do despacho de arquivamento do caso dos submarinos. Reproduzimos neste artigo a nota prévia do deputado e a primeiro parte dos extratos selecionados.

Artigo | 16 de January

A Assembleia da República aprovou por unanimidade o voto proposto pelo Bloco de Esquerda de condenação da prisão e punição de Raif Badawi, condenado na Arábia Saudita a 10 anos de prisão e mil chicotadas, por “'violação dos valores islâmicos', 'propagação do pensamento liberal' e por hipotética ridicularização das autoridades islâmicas do país”.

Artigo | 16 de January

Catarina Martins questionou o primeiro-ministro sobre a indicação de voto aos acionistas da PT sob controlo público. Passos Coelho respondeu que não fará nada para impedir a venda da PT à Altice.

Artigo | 16 de January

A companhia aérea deixará também de efetuar o transporte de carga e correio ainda este ano. O Bloco de Esquerda dos Açores critica e não aceita.