Artigo | 21 de November

Faria Costa deu razão à queixa apresentada pela CGTP e quer que o ministro Mota Soares avalie a utilização de trabalhadores com CEI e CEI+ na Administração Pública.

Artigo | 21 de November

Esta sexta-feira à noite o esquerda.net transmite em direto o comício com Pablo Iglesias (Podemos), Haris Galemis (Syriza), Trevor Ó Clochartaigh (Sinn Féin), Catarina Martins e Marisa Matias.

Artigo | 21 de November

Segundo os dados recolhidos pelo Sindicato dos Enfermeiros Portugueses, a adesão à greve nos turnos da manhã foi mais forte que a da greve da semana passada.

Artigo | 21 de November

O Bloco de Esquerda quer garantias de Paulo Macedo de que nenhuma médica volte a ser inquirida sobre as suas intenções de engravidar nas entrevistas de seleção para ingresso no SNS.

Artigo | 21 de November

Uma sociedade de advogados especializada em direitos das migrações diz que “todos os clientes que nos procuraram para os ajudar a obter ‘vistos gold’ queriam tudo menos o visto”. O vice-primeiro-ministro foi ao parlamento gabar os méritos do seu programa, recusando-se a esclarecer quantos postos de trabalho foram criados através dos vistos gold.

Artigo | 21 de November

Depois de aprovada pelo PS e PSD na comissão de Orçamento, o Bloco obrigou que a proposta que acabava com a suspensão do pagamento das subvenções vitalícias fosse votada em plenário. Ante a possibilidade de chumbo, a proposta foi retirada.

Artigos Opinião Esquerda | 21 de November

Querendo desculpar-se pela Legionella, encontrou o parasita Paulo nos enfermeiros e suas reivindicações a desculpa fácil, apoiado, mais uma vez, pelo jornalismo sensacionalista.

Artigos Opinião Esquerda | 21 de November

O Orçamento Regional mantém as mesmas políticas que têm norteado o executivo açoriano. Os resultados destas políticas têm sido desastrosos.

Artigo | 21 de November

A reunião com o Ministério da Saúde esta quinta-feira não trouxe nenhuma resposta aos problemas colocados pelos enfermeiros, que mantêm a greve convocada para esta sexta-feira.