Artigo | 7 de July

Segundo o Expresso, uma aplicação de um cliente do Banque Privée Espírito Santo, da Suíça, na ESI não foi paga quando devia. Banco diz que há apenas um atraso e que o termo default é erro informático. Mas o jornal diz haver uma tendência generalizada de não pagamento dos investimentos feitos por portugueses na ESI através do Banque Privée Espírito Santo.

Artigo | 7 de July

A Ordem, que solicitou aos doentes para não recorrerem aos serviços de saúde públicos durante a greve, para não perderem tempo e dinheiro, gostaria de ver a população juntar-se à concentração que irá realizar-se às 15:30 desta terça-feira, primeiro dos dois dias de greve, em frente ao ministério da Saúde, em Lisboa.

Artigo | 7 de July

O Ministério Público arquivou os dois inquéritos relacionados com a manifestação das forças e serviços de segurança a 6 de março último junto à escadaria da Assembleia da República, informou esta segunda-feira a Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa.