Artigo | 4 de July

O Governo vendeu o BPN Crédito por 36 milhões de euros a uma empresa gestora de fundos e anunciou um prejuízo de 62,9 milhões para os contribuintes pagarem. Para o Bloco de Esquerda, esse buraco pode ser ainda maior, como sucedeu com a venda do BPN ao BIC.

Artigo | 4 de July

Num país onde 56% dos habitantes se declara negro ou mulato, é difícil encontrar alguém que não seja branco nas bancadas. Por Alberto Sicília, de São Paulo, Principia Marsupia

Artigo | 4 de July

A estrutura sindical dos jornalistas no Grupo Controlinveste lançou um manifesto, aberto à subscrição online, a denunciar a intenção dos administradores de precipitar a fusão do Diário de Notícias e Jornal de Notícias. Os trabalhadores apresentaram um pré-aviso de greve para o dia 11 de julho. (notícia atualizada às 17h20)

Artigo | 4 de July

O vice-reitor da Universidade da Madeira e ex-consultor do Banco Mundial diz que o Pacto Orçamental "é profundamente destrutivo" e defende que o país teria escapado à intervenção da troika com uma restruturação da dívida em 2011.