Artigo | 27 de March

Copresidente da Frente de Esquerda mostra que os resultados da sua formação política em muitos aspetos foram superiores aos do partido de extrema-direita, mas os média quase os ignoraram.

Artigo | 27 de March

Nas concentrações da Praça Lenine de Donetsk deparei-me com uma mistura de bandeiras que me parecia contraditória: havia bandeiras do Império Russo, da União Soviética e da atual Federação Russa. Como explicar isto? Por Alberto Sicília, do blog Principia Marsupia, em Donetsk.

Artigo | 27 de March

Milhares de pessoas, nesta terça-feira, foram em massa levantar o dinheiro em dois bancos na província chinesa de Jiangsu, perante os rumores de insolvência que começa a enfrentar a banca. Foi uma autêntica corrida bancária que recordou as cenas dos anos 30 nos Estados Unidos. Por Marco Antonio Moreno.

Artigo | 27 de March

Polícia desaloja à força estudantes que ocupavam a vice-reitoria da Universidade Complutense de Madrid. Sindicato de Estudantes diz que adesão à greve geral de 48 horas foi de 90%. Polícia também se manifesta.