Artigo | 27 de February

É em momentos como este que a política se assume como fator decisivo e responsável na vida das pessoas ou realmente assume a sua inutilidade e demonstra que serve para pouco a não ser assegurar o final do mês de quem vive à conta do orçamento. Texto de Pedro Rodrigues de Ovar

Artigo | 19 de February

Alguns políticos, sobretudo oriundos das juventudes partidárias, demonstram uma falta de cultura democrática avassaladora. Texto de David Roque.

Artigo | 14 de February

No seguimento da intenção de despedimento colectivo de 208 trabalhadores da Moviflor, não só foi incluída, praticamente, toda a estrutura sindical da empresa, como a delegada sindical da loja de Corroios se encontra, desde o dia 21 de Janeiro, impedida de desempenhar as suas funções no seu local de trabalho. Texto de Lídia Oliveira

Artigo | 5 de February

Os canais generalistas editam notícias e reportagens pejadas de números fazendo-nos crer que há cada vez menos pobres em Portugal e que o País continua no bom caminho. Esta é a leitura que convém, a que se encaixa na narrativa que nos querem impor. Artigo de Margarida Janeiro.