Artigo | 6 de March

O Ministério Público e a Autoridade da Concorrência promoveram, esta quarta feira, uma série de buscas em instalações de bancos portugueses. Em causa estão suspeitas de atuação em cartel, com vista a combinar spreads e comissões. Bancos como o BCP, BES, BPI, Santander Totta e Barclays terão sido visados nas buscas, segundo noticia a TVI24.

Artigo | 6 de March

A Autoridade da Concorrência (AdC) aprovou esta terça feira a venda, por 21,2 milhões de euros, do Pavilhão Atlântico ao Consórcio Arena Atlântico, no qual se inclui Luís Montez, dono da Música no Coração e genro do Presidente da República. O equipamento custou ao Estado 50 milhões de euros e “era rentável”, tendo os seus lucros triplicados entre 2009 e 2010.

Artigo | 6 de March

"Os comboios que estão a circular são os que estão inseridos nos serviços mínimos. Neste momento, tirando isto [serviços mínimos] a adesão é total”, adiantou o coordenador da Federação dos Sindicatos de Transportes e Comunicações (Fectrans), José Manuel Oliveira. A greve na CP enquadra-se na semana de luta do setor dos transportes e comunicações termina no sábado com uma manifestação nacional em Lisboa.