Artigo | 17 de November

A fonte imediata do desastre em Washington pode ser creditada à virada acentuada à direita dada pela classe política. Por Noam Chosmky, publicado em Brasil de Fato.

Artigo | 17 de November

Aris Chatzistefanou, diretor dos documentários 'Dividocracia' e 'Catastroika', afirma que o “fascismo é a consequência direta das políticas de austeridade” e acusa a elite política e os meios de comunicação de legitimarem o partido neonazi.

Artigo | 17 de November

Nesta entrevista, conduzida por Jaime Pinho, o candidato às últimas eleições presidenciais do Equador, Alberto Acosta, ex-ministro de Rafael Correa e ex-presidente da Assembleia Constituinte, fala, entre outros assuntos, sobre a “revolução cidadã” em curso no país e sobre o contributo indígena ancestral que é a cultura do “Bom Viver”.

Artigo | 17 de November

Os EUA transformaram-se num Estado “fora da lei”, desafiando livremente leis e normas internacionais, enquanto enfrenta maior resistência no exterior e contribui para o seu próprio declínio através de ferimentos auto-infligidos. Artigo de Noam Chomsky, publicado em Alternet.