Artigo | 28 de May

A coligação de governo na Grécia não chegou a acordo sobre a proposta de lei de combate ao racismo e ao nazismo, que ganham terreno na Grécia, com o aumento dos ataques a imigrantes e aos militantes e sindicalistas da esquerda. Para o Syriza, o enterro desta lei é revelador das contradições no seio de uma coligação "que só está de acordo com o memorando da troika".

Artigo | 28 de May

Ao longo de 40 anos de carreira, Herbert Stepic levou o Raiffeisen Bank a tornar-se um dos maiores grupos financeiros do Centro e Leste europeu. Mas a descoberta de companhias offshore para investimentos imobiliários em Singapura levou o banqueiro a apresentar a demissão do cargo na semana passada.

Artigo | 28 de May

A vigília que assinalou um ano desde o desaparecimento de dois ativistas do movimento dos antigos combatentes angolanos acabou com a polícia a dispersar os presentes à bastonada. Um deles foi levado para a esquadra e brutalmente espancado, antes de ser deixado inanimado na rua.