Artigo | 30 de December

O Tribunal do Porto aceitou a providência cautelar interposta pela Fenprof. A federação sindical diz que a prova fica suspensa até ao final do ano letivo, pois não haverá tempo para as provas já realizadas serem classificadas, realizar-se segunda chamada e ser feita a segunda parte da prova. Ministério de Crato diz que vai recorrer.

Artigo | 30 de December

O Bloco de Esquerda considerou esta segunda-feira que a substituição de três secretários de Estado significa a manutenção da política do Governo e não tira a consequência devida da mais recente decisão do Tribunal Constitucional.

Artigo | 30 de December

Os trabalhadores da Carris e da Transportes Sul do Tejo estarão em greve a partir das 18:00 de terça-feira e na quarta-feira durante todo o dia.

Artigo | 30 de December

A polícia religiosa tem ordens para controlar os comerciantes, proibir os floristas de vender rosas vermelhas e outras lojas de presentes de vender ursos de peluche ou qualquer artigo que possa ser associado às festividades da passagem de ano.

Artigo | 30 de December

Alagoas é o local onde a diferença entre negros e não negros é mais acentuada – a taxa de homicídio para população negra atingiu, em 2010, 80 a cada 100 mil indivíduos. No estado, morrem assassinados 17,4 negros para cada vítima de outra cor.

Artigos Opinião Esquerda | 30 de December

Com 2014 prestes a iniciar-se, mudada a liderança da Câmara do Porto, não há razões para ter boas expectativas sobre política municipal para animais de rua.