You are here

Pesquisar

Artigo | 6 de December

No Parlamento, Helena Pinto destaca que Mandela foi considerado terrorista por lutar pela liberdade e pela dignidade do seu povo e recorda que em 1987 Portugal votou contra a sua libertação incondicional.

Artigo | 6 de December

A Praça da República de Viana do Castelo é palco este sábado de uma ação de apoio aos Estaleiros Navais e aos seus trabalhadores sob o lema “A Construção Naval não pode morrer”, com a presença de Mário Soares, Marisa Matias, Ana Gomes, Pedro Abrunhosa, entre outros.

Artigo | 6 de December

Sistema de atendimento entrou em colapso justamente no momento de comunicação dos valores das contribuições e também no período para o regime excecional de regularização de dívidas. Precários Inflexíveis acusam Mota Soares de conhecer o problema e nada fazer.

Artigo | 6 de December

Agente infiltrado no CNA deu todas as informações à polícia sul-africana, segundo o The New York Times. Em 1987, Thatcher afirmava que quem pensasse que Mandela iria governar a África do Sul estava “a viver na terra do faz de conta". E Reagan dizia que o apartheid era essencial para o “mundo livre”.

Vídeo Esquerda | 6 de December

Marisa Matias recorda o exemplo de luta de Nelson Mandela e a lição que deu ao mundo ao sacrificar-se em nome da justiça, da igualdade e da liberdade.

Artigos Opinião Esquerda | 6 de December

Este artigo sobre a privatização dos CTT foi escrito há mais de três anos e meio. Apenas o destinatário mudou: na altura tínhamos José Sócrates, hoje temos Passos Coelho.

Artigo | 6 de December

Bloco de Esquerda requer a ida da Secretária de Estado da Ciência ao Parlamento para prestar esclarecimentos sobre o Concurso Investigador FCT 2013 que excluiu mais de mil doutorados num duvidoso processo interno, impedindo-os de ir a júri internacional.  

Artigo | 6 de December

José Manuel Pureza destaca que as escolhas do líder sul-africano mudaram o mundo de racismo e de apartheid, e que a sua luta lhe valeu a condenação à prisão perpétua e ser considerado como perigoso terrorista internacional por muitos que hoje lhe tecem hinos e louvores".