Artigo | 23 de September

O movimento “Que se Lixe a Troika” divulgou o manifesto da manifestação de 26 de Outubro através da rede social facebook. Sob o lema “não existem becos sem saída” apela a “ quem está farto de ver vidas penhoradas e esvaziadas, fazemos o apelo a que se junte a nós na construção da manifestação de 26 de Outubro”.

Artigo | 23 de September

A direção do CENA - Sindicato dos Músicos, dos Profissionais do Espetáculo e do Audiovisual - anunciou esta segunda-feira, em comunicado, que os ex-trabalhadores da Dialectus ponderam novas ações de luta para reaver uma dívida global de 250 mil euros.

Artigo | 23 de September

Queria encontrar uma palavra que pudesse resumir o meu povo aviltado, escorraçado, em nome de lucros fáceis, de escravidões a interesses pardos.

Artigo | 23 de September

Portugal registou uma diminuição de quase quatro mil nascimentos no primeiro semestre de 2013, em relação ao mesmo período de 2012, segundo dados do Instituto Nacional de Estatística.

Artigo | 23 de September

A empresa de informática J.P. Sá Couto, criadora do computador Magalhães, o seu vice-presidente e outros 39 arguidos começam hoje a ser julgados por associação criminosa e fraude fiscal qualificada superior a cinco milhões de euros.