You are here

Pesquisar

Artigo | 10 de September

O coordenador do Bloco de Esquerda declarou que o corte das pensões acima de 419 euros mensais, que o governo pretende, é “ilegítimo, imoral e antissocial”. “Usaremos todos os instrumentos que temos à nossa disposição” para combater essa medida frisou João Semedo.

Artigo | 10 de September

Gil Gonçalves, primeiro candidato à Câmara de Bragança, propõe a criação de incentivos para fixar jovens no concelho, como apoio à habitação e à instalação de negócios.

Artigo | 10 de September

O programa, apresentado por José Maria Cardoso, primeiro candidato à Câmara, versa 14 temas, o primeiro dos quais é um programa de emergência social.

Artigo | 10 de September

A candidatura do Bloco realizou uma ação de sensibilização para as questões ambientais e apresentou propostas para que o concelho de Torres Novas deixe de ser um ponto negro na qualidade ambiental.

Artigo | 10 de September

RTP, SIC e TVI afirmam não ter os recursos necessários que lhes permitam cumprir a lei eleitoral, que estipula que todas as candidaturas devem ter igual tratamento. O coordenador nacional do Bloco, e candidato à Câmara de Lisboa, sublinhou que a ausência de cobertura televisiva da campanha eleitoral autárquica se traduz num “prejuízo para a pluralidade informativa”.

Artigo | 10 de September

Durante um encontro com representantes da Comissão de Trabalhadores dos CTT e do Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Correios e Telecomunicações, o coordenador do Bloco, e candidato à Câmara Municipal de Lisboa, João Semedo, acusou o Governo de apenas estar “preocupado em endinheirar, em enriquecer ainda mais os grupos privados”.

Artigo | 10 de September

Durante uma iniciativa de campanha no distrito de Bragança, a coordenadora nacional do Bloco, Catarina Martins, lembrou que “em democracia há sempre alternativas, é sempre possível fazer escolhas” e acusou o Governo de ser “uma porta giratória de negócios privados”. A dirigente bloquista apresentou ainda a proposta do Bloco no que respeita à habitação e que “responde ao momento que vivemos e à crise que vivemos”.

Artigo | 10 de September

 Em entrevista à Rádio Renascença, João Semedo, candidato do Bloco à Câmara de Lisboa, afirmou que o resultado eleitoral “marcará a vida política portuguesa e será uma avaliação dos portugueses ao estado do país e ao estado da governação”, pelo que “o Governo e o Presidente da República devem tirar as respetivas ilações” do mesmo.