Artigo | 8 de September

O Bloco de Esquerda Aveiro remeteu por correio copos de champanhe para as candidaturas de Ribau Esteves, Élio Maia e Eduardo Feio. A iniciativa visa chamar a atenção para o elevado preço da água em Aveiro, a segunda mais cara do país.

Artigo | 8 de September

A Comissão de Trabalhadores da RTP ouviu o ministro Poiares Maduro defender uma "entidade genuinamente independente" para gerir a tv pública. Para a CT, as palavras de Maduro confirmam que ele também acha que "a governação da RTP está muito mal". A proposta do Bloco para o Parlamento nomear o responsável máximo da RTP por maioria de dois terços foi chumbada há três anos, mas regressa agora à discussão.

Artigo | 8 de September

O candidato do Bloco à Câmara de Lisboa apresentou este sábado o programa eleitoral para a cidade e avisou os presentes que a viagem de Paulo Portas e Maria Luís Albuquerque à troika visou preparar novos cortes já a seguir às eleições.

Artigo | 8 de September

Bruno Góis, candidato bloquista à Câmara de Santarém, anunciou as oito medidas do Bloco para que o Município enfrente o problema da dívida e tenha capacidade para um apoio social de emergência.

Artigo | 8 de September

Depois da direção do Bloco de Esquerda ter retirado o apoio político à candidatura em Elvas, na sequência de comentários xenófobos publicados num blogue de um dos candidatos, o autor dos comentários renunciou à lista e demitiu-se conjuntamente com a direção concelhia. Com este desfecho, a Comissão Política do Bloco e a distrital de Portalegre retomam o apoio à candidatura de Francisco Castelo.